Pesquisa

Papo de Homem

PAAAAARA TUDOOOOOO!
Por que nosso blog foi invadido por ELES! AHAM! Eu disse: E-L-E-S! 



A coluna Papo de homem fez o maior sucesso em 2012 e esta de volta em 2013. Desta vez, o quadro será ocupado por SETE homens (já ouviu falar sobre os sete pecados capitais? Oi?), que vão dar o que falar! 


Respira, inspira e suspira! 
Ai estão todos ELES:

Adriano Moraes Thomé




Vive em São Paulo, SP - tem 23 anos, está solteiro, fala castelhano  é designer gráfico, polêmico, fanático pelo Corinthians, adora uma morena do corpão. Namorou poucas vezes. É caseiro, tatuado e ousado. E sem dúvidas, vai dar o que falar (esse a gente já conhece de outras primaveras, né meninas?! A-D-O-R-O!). [Embaixador - Veterano]



Higor Souza



Vive em Guarujá, SP - tem 23 anos, músico, trabalhador, apaixonado por sua família, adora uma boa breja e estar à beira-mar. É o melhor primo do mundo (momento prima puxa-saco!). E sem dúvidas, humildade, simpatia e carisma são suas maiores e melhores ferramentas para conquistar uma mulher. O que com certeza, basta! [Embaixador - Vetereno]


Giovanni Junior





Vive em Porto Alegre, RS - tem 22 anos, serviu o exército, está solteiro e é missionário. Gosta de meninas louras, mas prefere garotas com auto-controle e auto-confiança, claro! Tem um blog, tem princípios e com certeza sabe o que quer de sua vida.



Jackson Santana





Vive em Guarulhos, SP - tem 22 anos, formado em Ciência da Computação, tem uma banda e é tão nerd quanto se pode imaginar. Além disso, gosta de morenas, dos tipos mais clássicos. E se ela for inteligente, ela com certeza será uma ótima pretendente. 



Axl Troyano




Vive no São Paulo, SP - tem 20 anos, estudante de arquitetura, apaixonado por sua família, é o tipo de cara tradicional, reservado e até meio conservador. E garante ser um romântico incorrigível. Um dos últimos de sua espécie. O caçula do quadro. 


Antonio Marcos




Vive no Rio de Janeiro, RJ - tem 41 anos, doutor em literatura (pasmem!), agnóstico, escritor, solteiro (por opção, claro!) e fã de Dr. House. Um dos caras mais inteligentes que tem por ai. Conhece metade do mundo, e tem muita história pra contar. Polêmico (ok, MUUUUUUITO POLÊMICO) e esclarecido. Sem papas na língua. E que apesar de parecer um tipão rude, é o cara experiente, que com certeza, SABE MUITO BEM como te conquistar! Uma das maiores apostas do Fábrica de Mulheres para 2013.



Gostou dos meninos? Quer conversar com eles?
Envie um e-mail para: 
papodehomem@fabricademulheres.com