Pesquisa

Loja Virtual

Olá meninas!

Como vão? Esperamos que esteja tudo bem. Que tal dar aquele upgrade em seu guarda-roupa ou em sua penteadeira, ein?! Pois é, meninas! Para nossa alegria, o Fábrica de Mulheres, agora disponibiliza muitos produtos a todas vocês. Cada leitora, poderá comprar online, através do PagSeguro.

O nosso objetivo, é trazer produtos exclusivos que unem tendência e custo benefício. Além de trazermos produtos procurados, iremos trazer peças exclusivas para cada uma de vocês. Trago informações em breve!

Que tal começarmos com aqueles itens mais do que necessários em nossos produtos e acessórios pessoais, ein? 



Paleta Tango (original) com 10 tonalidades de sombras (cada paleta) efeito 4 Dimensional. Entregamos em qualquer lugar do Brasil, através do Sedex-correios. 


Paletas TANGO (Original) com 10 tonalidades de sombras com efeito 4 Dimensional + 2 tonalidades de blush em embalagem acrílica. Entregamos em qualquer lugar do Brasil, através do serviço Sedex-Correios.


Paleta Venas (Original) Modelo Carteira Clássico, 24 sombras com efeito 3 Dimensional. Entregamos em qualquer lugar do Brasil, através do Serviço Sedex-Correios.


Paleta Venas (Original) com 15 sombras com alta pigmentação. Entregamos em qualquer lugar do Brasil, através do Serviço Sedex-Correios.


Paleta 144 cores de sombra (sendo 48 craqueadas) + 3 tonalidades de Blush + 3 tonalidades de pó compacto da marca TANGO. Entregamos em qualquer lugar do Brasil, através do Serviço Sedex-Correios.


Máxi colar Pedraria Coral. Peça única!!! Etiqueta: Fábrica de Mulheres.
Entregamos em qualquer lugar do Brasil, através do Serviço Sedex-Correios.



Jogo de colar e brinco Clássico na cor: Branco e Dourado. Etiqueta: Fábrica de Mulheres. Entregamos em qualquer lugar do Brasil, através do Serviço Sedex-Correios. 



Trios de sombras craqueadas da marca TANGO (original). Entregamos em qualquer lugar do Brasil, através do Serviço Sedex-Correios.

Mais produtos em breve!


Meninas, vocês podem entrar em contato através do e-mail de atendimento: fabricademulheres@gmail.com ou atendimento@fabricademulheres.com

A ferramenta de pagamento utilizada pelo Fábrica de Mulheres, é o PagSeguro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário