Pesquisa

domingo, julho 21, 2013

O mundo dá voltas, e chegou sua vez!




Fiquei sabendo que ontem você me ligou, pra dizer que se arrependeu de tudo o que me falou.
Finalmente, a culpa te pegou. Meio tarde, meu amor. 

Na vida, nem tudo é como a gente quer que seja.
E quem nos maltratou, um dia vai pedir desculpas, pode ter certeza!

Me disseram que falando de mim, você chorou. Achei engraçado, por que mesmo depois de tanto tempo
você ainda não superou. Mas acontece! Afinal, o que marcou, a gente nunca esquece.

Mesmo assim, vou retornar sua ligação. Pra te ouvir e no final, dizer que não.

Se lembra que uma vez eu te disse pra não abusar da emoção? 
Pois é. Esqueci de dizer, que ninguém brinca com o meu coração.

Paixão é assim mesmo; faz a gente ficar sem reação e perder a razão.
Mas, uma hora a gente cai na real. Mesmo que fique "meio sem chão".

Tudo o que vai, nem sempre volta. Você foi embora, desde então, pouco importa.
Você voltou, quem diria? Mas estou indo embora. Ou pensou mesmo que eu voltaria?

Eu sofri e não vou negar. Chorei, e achei que não ia aguentar. 
Só que sofrimento nunca fez o meu tipo. Então, faz um favor?
Desaparece! Por que alguém como você, não quero nem como inimigo.

O que vem daqui pra frente, pra mim tanto faz!
O que eu quero mesmo, é ser feliz e estar em paz.

Então me desculpe se te magoei.
Mas o mundo dá voltas, e chegou sua vez!

Beijinhos, baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário