Pesquisa

segunda-feira, abril 08, 2013

Inspirações para organizar os sapatos



Por Thaís Lira

Boa noite meninas!

Subi o post um pouco mais tarde que o normal hoje. Ando tão corrida! Estou preparando coisas novas para o blog. Gravando muitos vídeos para o nosso canal - em breve, serão publicados e vocês irão se divertir. Iremos aprender muito, juntas!

Eu não sou a pessoa mais organizada do mundo. Estou longe de ser. Mas, estava conversando com uma amiga e resolvi fazer um post sobre organização. É difícil manter tudo sempre organizado, né gente? Pra isso, trouxe algumas inspirações pra quem deseja dar um upgrade no espaço e organizar seus sapatos ao mesmo tempo.

Inspirações para organização:

Organizador de sapatos


Meninas, esse organizador é o máximo né? Ele custa 65,00 R$ na Racks (Internacional).


Adorei essa ideia! Estou pensando em fazer em meu quarto. Parece econômica, e dá um estilo muito legal no quarto.  Adorei!


Essa ideia pode ficar bem legal, se for feita com mais capricho. Foi feito em casa, com PVC.



Esse é aquela dica da nossa vó, da nossa mãe e da nossa tia. Organizador simples. Encontramos em qualquer loja de plásticos e acessórios para casa.

E ai? O que acharam das dicas? Vocês usam algum desses em casa?

Beijos e queijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário